domingo, 1 de agosto de 2010

SUNRISE - Praia do Rosa/SC

Acordar num sábado as 07:18 da manhã mais precisamente  e deparar-se com uma claridade ímpar é fascinante!
De momento vem aquele: "Pô, mereço mais um cochilo, fechar as persianas é a atitude racional adequada"!
Talvez fosse, mas não prá mim!
Não para uma apaixonada por ele, o SOL,  o astro rei, que faz com que seus raios ultrapassem qualquer significado de dormência.
Ele  que invade a janela sem pedir licença, que emana a energia radiante para um bom início de mais um dia.
Pouco importa os minutos que sucedem ao nosso primeiro contato. O mágico é aquele exato instante do encontro entre nós, onde ele rasga um sorrisão e me faz pensar: Welcome Sun!
De logo, pulei da cama, peguei a máquina digital a ser explorada ainda (isso é assunto pra posts posteriores) e cliquei...de uma forma como jamais havia feito antes. Cliquei com olhos perceptivos aos movimentos,  as luzes e o cheiro de tudo que fazia parte do contexto na exatidão daquele momento.
O resultado foi menos que o esperado. Não pela situação, haja vista que esta me proporcionou um estado de leveza incondicional; o obstáculo foi a falta de sintonia com o equipamento (a digital).
Eu sabia que este, seria "o dia".
Praia do Rosa, dia de sol, leveza da alma, mochila, kit básico, cartão de crédito (afinal o mundo é capitalista e não há como fugir), Sol Brilhante (música do Pedra Branca) e uma máquina digital.
Fato: Curti muito tudo isso. Acho que eu deveria ficar mais vezes comigo mesma. É singular!

2 comentários:

Vladimir Luz disse...

Praia, sol, luz..liberdade! Viva a Blogosfera!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.