quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

bye bye 2012

Sem muita inspiração pra escrever o último post do ano.
Motivo: cansaço mesmo!

Este ano foi "osso".

Trabalho, troca de trabalho, faculdade, estágio, família, amigos, novos amigos, entre outros grandes lances.
Administrar isso de forma coesa, por vezes não é tarefa fácil.
Mas não me entrego não.

Houve momentos que pensei em jogar a toalha, deixar várias coisas para trás.
Mas um guerreiro não se entrega na primeira batalha.

Um ano repleto de novidades, de pessoas novas, de novas pessoas.
Isso é o que mais me encanta: conhecer!
Conhecer pessoas, estilos, idéias, ideais.
Pessoas com  diferentes concepções sobre mesmo assunto,
outras com mesmo assunto e  diferentes ideais.

Um ano que me expus ao campo do desconhecido;
Da forma intensa que sou.

Tantos foram os depósitos de confiança
Tantas foram as decepções
E como para tudo há o ônus e o bônus, assumi todas as consequências das minhas atitudes.

Um ano de perdas e conquistas. Mais a segunda que a primeira.

Um ano cheio de cores, sabores e sensações.

A medida que o tempo vai passando, vou sentindo cada vez mais a necessidade de gozar a vida em sua totalidade.
Nada daquela história de mais ou menos
De inventar desculpas
De mimimi's.
E ouvi tanto isso este ano.
Mas olha, deste tipo já deletei para o próximo! (afastai-me disso, amém)

Ano de poucas viagens, ou nem tanto (sempre choro de barriga cheia. Fiz umas trips muito legais sim).
Ano de fortalecimento de laços de amizade (as desnecessárias foram dispensadas)
Ano de dedicação a família (não tanto como gostaria, pela falta de tempo)

Ano em que planejei pouco e realizei muito.

E, pra finalizar, um ano repleto de nostalgias.
Não quero me apegar a nada,
mas é impossível que a saudade de tudo o que fora vivido, não angustie um pouquinho.

Que em 2013 eu seja rodeada por acréscimos.
Então: mais amor, mais paz, mais verdade, mais brilho, mais vermelhos intensos, mais alegria, mais palavras, mais gratidão, mais bençãos, mais, mais, mais....
Porque os menos...esses nem entram na minha "wish list".

Aho


Como de praxe, um texto que me identifico na íntegra pra concluir:

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." [OSHO]

Nenhum comentário: