quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida real

Então...
Amanhã começo a trabalhar, daqui duas semanas retorno a faculdade e segue-se a rotina.
Ó meu Deus! Acabaram as férias!

Mas a vida segue, de verdade; ela é real.
Falo em real, porque vivi nestas férias últimas, situações surreais.
Situações que fotos e palavras não conseguem expressar.
Foi uma das viagens dos meus sonhos.

Costa Rica, Pura Vida!

Devo relatar posteriormente quando encontrar tempo muita coisa sobre Costa Rica, afinal foi fantástico!

Por hoje, pelo meu retorno ao blog, fica só um relato do meu diário de viagem  num dos dias mais significativos prá mim duarnte a "trip".
Transcrevo-o aqui sem alterações nenhuma:

"Blá Blá blá...
Montezuma - que dia? já não lembro. Prá falar a verdade nem faço questão.
To de cara! Quero ficar aqui!

Daqui em diante, só sorrisos!
Mas também....se vissem o que eu to vendo, estariam sorrindo ao ler este trecho aqui.

No final, ou quase, deste meu bem estar, uma pausa pro almoço. Restaurante a 10 passos do mar, uma máquina digital, ondas, meu diário e um frapê de Ylang Ylang que  pu** que pa***!
É realmente surreal...OU ERA ."
     
                                           Montezuma - Costa Rica - acho que é domingo.



Lendo depois, lembrei-me da sensação do estar lá no momento.
Um dia meu, só prá mim.




E  foi mais ou menos da forma como segue:


























 O relato na íntegra deste dia...

                      ...  este eu fico só prá mim!






Nenhum comentário: