terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mais uma declaração de amor a ele


Todos nós morreremos um dia.
Esta é a única certeza que temos na vida.
E eu tenho mais uma certeza: que morrerei cheia de sardas, de rugas, com a pele felizmente sofrida pelo sol.

Sei o quanto a exposição aos raios ultra violetas e outros raios mais fazem mal á pele.
Mas sei também que o sol é uma fonte de vitaminas que cura males como a angústia e outros mais. Confesso que nem pesquisei sobre isso. É um relato pessoal mesmo.
E apesar de saber dos males causados pela exposição ao sol, eu prefiro me expor.

Prefiro olhar no espelho e ver minhas marcas de sol, mas lembrar dos dias vividos sob sua  luz.
Praia do Futuro, Fortaleza/CE

Prainha, Aquiraz/ CE 
Jericoacoara, CE 

Praia do Futuro, Fortaleza /CE 
Praia Mole, Floripa / SC






Prefiro lembrar dos dias caminhados na beira-mar com solzão de torrar.
Porto Seguro, Bahia 
Prainha, Aquiraz /CE



Montezuma, Costa Rica

Lembrar daqueles dias nos festivas onde o sol judiava e um coqueiro e  guarda sol valiam mais que ouro.

Ziohm, Aquiraz, CE 

Universo Paralello 12, Pratigi, Bahia
Lembrar daquele solzinho no inverno, que aquecia o corpo, diria até que a alma.

São José dos Ausentes, RS

Morro da TV, Criciúma


Lembrar do sol me acordando tantas vezes pela manhã, na barraca, na pousada, numa janela qualquer.
São José dos Ausentes, RS 

Céu de Recife

Turvo, SC 


Lembrar daquele sol que reunia pessoas para vê-lo se despedir de mais um dia.
Dunas do Pôr do Sol, Jericoacoara/CE 

Santa Tereza, Costa Rica 

Tamarindo, Costa Rica
Lembrar do nascer do sol amanhecendo numa festa. E quantos assim foram...ai ai.

Prainha Xanahi



Orion, Porto Alegre 

Festival Blue Beats, Santa Maria /RS 


Quantos “Sunrise” e “sunsets” vividos, guardados nas lembranças e no coração.

















Ele é vida, ele é o astro Rei.

Nenhum comentário: